terça-feira, 29 de junho de 2010

ALÉM PARAÍBA RECEBE O MINAS FASHION AFRO EM SUA QUARTA ETAPA

ALÉM PARAÍBA RECEBE
O MINAS FASHION AFRO
EM SUA QUARTA ETAPA
Navegando pela Wikipédia pode-se ver que a Zona da Mata Mineira é uma das doze mesorregiões do estado brasileiro de Minas Gerais, formada por 142 municípios agrupados em sete microrregiões. Situa-se na porção sudeste do estado, próxima à divisa dos estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo.
Antes da colonização, a Zona da Mata era habitada por índios botocudos e puris. Embora percorrida por alguns bandeirantes no século XVII, seu povoamento iniciou-se no século XVIII pelas localidades situadas às margens do Caminho Novo, mas de forma tímida, uma vez que a Coroa Portuguesa proibia a ocupação da região, então chamada de "Sertões do Leste". Com a decadência da produção aurífera, vários exploradores e suas famílias se deslocaram das vilas mineradoras para a Zona da Mata. O povoamento foi fortemente impulsionado ao longo do século XIX pela expansão da lavoura cafeeira.
É na Zona da Mata que está a cidade de Além Paraíba, aonde um lotado Teatro Cine Brasil com mais de 300 pessoas, recepcionou a Equipe da Ong SEPROMIRACIAL para a realização da quarta etapa do 1º Minas Fashion Afro.
Miliane, Camila, Juliana, Pamella, Tayrine, Patrícia e Sâmara emprestaram sua graça e simpatia ao desfile. As candidatas subiram ao palco-passarela com charme e elegância que encantou um público entusiasmado.
O grupo Impacto Urbano Soul, do Rio de Janeiro; a dupla Black or White da cidade de Bicas; o Balé da Apae e Grupo Ilê de Zambi de Além Paraíba, consagraram a noite com suas belas e impactantes apresentações.
A equipe de cabeleireiros e maquiadores capitaneados por Geovane Pacheco, Alex Dan e Danilo, realçaram com profissionalismo a beleza das candidatas.
O apoio e parceria da AVON, bem como, o patrocínio importante para a elegância das candidatas da Loja AUTORIA MODAS, ajudaram a construir o glamour da noite que teve como grande vencedora Pamella Regina Neves Cândido.
Pamella Regina Neves Cândido
Vencedora da 4ª Etapa do Minas Fashion Afro
O presidente da Ong SEPROMIRACIAL Washington Silva, e Juliana Ferreira, a idealizadora e coordenadora geral do Minas Fashion Afro, promoveram um evento impecável em Além Paraíba, onde com a ajuda essencial de Fabiana Almeida Conceição e dos integrantes do Grupo de Consciência Negra Ilê de Zambi, transformaram a noite num grande momento de congraçamento e alegria.
Washington Luiz Silva, Presidente da Ong SEPROMIRACIAL do Estado de Minas Gerais
A Ong SEPROMIRACIAL com este trabalho assume uma missão: a de manter acessa a chama da esperança quanto a inclusão social para uma melhor qualidade de vida das pessoas, a luta permanente contra qualquer tipo de discriminação e a valorização do ser humano.
Momento da Premiação: da esq. p/a dir.: Geovane Pacheco, Pamella Neves, José Amaral Neto e Gleiciane
A próxima parada: Quinta Etapa na cidade de
Muriaé dia 24 de Junho de 2010.

Nenhum comentário: