sábado, 11 de dezembro de 2010

GOB oferece IX Café para Parlamentares

GOB oferece IX Café para Parlamentares

E-mailImprimirPDF
Na sede do Grande Oriente do Brasil, o Soberano Irmão Marcos José da Silva, promoveu o IV Café da Manhã para Parlamentares. O evento matinal, contou com a presença dos Eminentes Irmãos João Guimarães, Juvenal Antunes, José Eduardo de Miranda e o Poderoso Irmão Edson Fernandes. .
.
Entre os Parlamentares Maçons, estiveram os Irmãos Nelson Marquezelli e o Wilson Picler, como também o canditado a Deputado Federal, pelo Estado do Rio de Janeiro, Mário Avelino e o Humberto Adami, Secretário Especial de Igualdade Racial. .
.
O Eminente Irmão Miranda, iniciou a roda de entrevista e passou a palavras para o Soberano Irmão Marcos José da Silva, que falou sobre o sucesso do Ficha Limpa, assim como da ausência de alguns convidados, por causa das campanhas políticas. .
.
O Deputado Federal pelo Estado de São Paulo, Irmão Nelson Marquezelli, disse um pouco mais do projeto Ficha Limpa, je salientou que há anos, este ato é exercido na maçonaria, porque o canditado precisa de uma ficha limpíssima, para engressar na Ordem. Esclareceu a importância da participação dos irmãos, que devem ter em participar da vida política e que a ficha limpa, nasceu nos templos maçônicos. .
.
O Irmão Mário Avelino, canditado a Deputado Federal pelo Estado do Rio de Janeiro, trouxe dados do TRE, referente a sua atuação em impugnar 2300 candidaturas até o momento. Disse que em 2007, a Loja Comércio e Artes, começou uma campanha de não a corrupção no congresso nacional. Falou da importância do voto e dentro de suas propostas, disse que no Brasil, há, aproximadamente, 6 milhões de trabalhoras domésticas que não tem carteira assinada, e troca sua mão de obra por alimentação e moradia. .
.
O Irmão Humberto Adami, Membro da Grande Loja do Rio de Janeiro, falou sobre os afro-descendentes e sua inclusão no cenário nacional. .
.
O Deputado Federal pelo Estado do Paraná, Irmão Wilson Picler falou que está em campanha e agradece imensamente pelo apoio de todo Estado Paranaense. O Eminente Miranda, agradeceu a presença de todos e o Soberano Irmão finalizou o evento. . (A:JA/R:JA) Assessoria de Comunicação Sec:. Geral de Comunicação e Informática

Nenhum comentário: