quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ADAMI DENUNCIA AMEAÇA DO PT SP AO MINISTRO FUX


Caros amigos, colegas, e simpatizantes. 

Tomei hoje, 12.01.12, conhecimento da matéria Petistas negros de SP reagem à ação contra Dilma e Haddad Por: Redação - Fonte: Afropress - 11/1/2012, 

Trata-se, com certeza, de mais uma manobra, que não deixa dúvidas da tentativa de intimidação ao advogado do Movimento Negro que mais vezes esteve no Supremo Tribunal Federal contra o racismo brasileiro, 

No Mandado de Segurança MS 30.952, promovido por INSTITUTO DE ADVOCACIA RACIAL E AMBIENTAL E ANTONIO GOMES DA COSTA NETO, contra a PRESIDENTE DA REPÚBLICA, O MINISTRO DA EDUCAÇÃO, e demais autoridades envolvidas na ausência de cumprimento da lei que proíbe financiamento de livros didáticos que contenham discriminação ou preconceito, no caso de "CAÇADAS DE PEDRINHO", de MONTEIRO LOBATO. (http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=4165433), foi requerida liminar para suspensão do fornecimento da obra.
  
Um certo cidadão alcunhado de "Claudinho", supostamente falando em nome do PT - Partido dos Trabalhadores, assevera  em AFROPRESS , que fará representação à Ordem dos Advogados, de conduta anti-ética da minha pessoa, "por ter ajuizado ação contra Dilma e Hadadd, após deixar a Ouvidoria da SEPPIR". 

 A suposta representação não tem lastro jurídico factível e será sumariamente arquivada. 

A real intenção da medida transparece, sem pejo, no corpo da matéria de AFROPRESS, que tem seguidamente publicado matérias contra este advogado, em face de divergência de matérias jornalisticas com seu editor chefe, o jornalista Dojival Vieira, como se transcreve: 
  
"O pano de fundo da medida anunciada é a profunda irritação dos negros petistas – especialmente de S. Paulo -, com a atitude do advogado que, segundo Claudinho, apenas busca espaço e visibilidade na mídia, tentando constranger a Presidente e desgastar politicamente o ministro Fernando Haddad, candidato escolhido pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pelo Partido para disputar a Prefeitura de S. Paulo.


Temem que, no caso de uma decisão desfavorável no STF, tanto a Presidente quanto o candidato, sofram desgastes políticos na campanha eleitoral deste ano, provocado por alguém que até um ano atrás ocupou cargo de confiança no Governo."  

A medida se assemelha a outra em que escalões inferiores do PT tomaram medidas escatológicas, e que ficou conhecida como "Aloprados do PT de São Paulo", nas palavras do ex-presidente LULA, e sem conhecimento da direção nacional.( http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u83778.shtml ).

O mesmo referido "Claudinho", e a mesma referida AFROPRESS, tem seguidamente anunciado a substituição da Ministra Luiza Bairros, da SEPPIR, que também determinou a inconformidade da Secretaria de Políticas Públicas  da Igualdade Racial-SEPPIR, através de sua Ouvidoria, com os atos inquinados de ilegais no MS 30952. . http://guebala.blogspot.com/2011/04/para-dirigente-do-pt-gestao-luiza-tem.html



Uma reunião entre advogados e Impetrantes do Mandado de Segurança foi realizada,  e às 18:41 hs., de hoje, 12.01.2012, a ameaça a um dos advogados foi comunicada ao Ministro Luiz FUX, do Supremo Tribunal Federal, e REITERADO O REQUERIMENTO DA LIMINAR, ainda em apreciação pelo Sr. Ministro, como se comprova com o recibo abaixo.


A tentativa frustada de ameça será objeto de comunicação à PRESIDENTE DA REPÚBLICA, DILMA ROUSSEF, e ao PRESIDENTE DO PARTIDO DOS TRABALHADORES PT, RUI FALCÃO. 

Quanto ao possível representante,  cidadão "Claudinho", esperamos que faça a representação em nome próprio, também, para que futura reparação de dano moral, não recaia, apenas, na agremiação partidária, quando do seu arquivamento  sumário.


Reafirmo meus compromissos com a Advocacia, e o enfrentamento diário ao racismo, esteja ele onde estiver.

Humberto ADAMI 

ADVOGADO



Recibo de Petição Eletrônica
Poder Judiciário
Supremo Tribunal Federal
Identificação petição 864/2012
Classe MANDADO DE SEGURANÇA
Petição 2012/864
Identificacao do
processo
MANDADO DE SEGURANÇA 30952
Numeração Única 99555009520111000000
Data 12/1/2012 18:41:12.673 GMT-2
Assunto 1-Financiamento Público da Educação e/ou
Pesquisa(DIREITO ADMINISTRATIVO E OUTRAS
MATÉRIAS DE DIREITO PÚBLICO | Serviços | Ensino
Superior | Financiamento Público da Educação e/ou
Pesquisa )
Preferências
Partes INSTITUTO DE ADVOCACIA RACIAL -
IARA(REQUERENTE(S)-Ativo)
Advogados:
FERNANDO MARQUES DE CAMPOS CABRAL FILHO
(ADVOGADO(A/S))
Peças 1 - Petição de apresentação de manifestação 1(Petição de
apresentação de manifestação)
2 - Documentos comprobatórios 1(Documentos
comprobatórios)
3 - Documentos comprobatórios 2(Documentos
comprobatórios)
4 - Documentos comprobatórios 3(Documentos
comprobatórios)

https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment?ui=2&ik=d07e3c83ee&view=att&th=134d3a93c9272f79&attid=0.4&disp=inline&safe=1&zw&saduie=AG9B_P-0i148YSIWCeosWM3IBmDG&sadet=1326410354050&sads=im_zsdAfhoZDn8pk683u-DIjNc8&sadssc=1

http://humbertoadami.blogspot.com/2012/01/adami-denuncia-ameaca-do-pt-sp-ao.html

Nenhum comentário: