terça-feira, 25 de setembro de 2012

Palmares pede certidao de terreno na Terracap

O presidente da Fundacao Palmares, Eloi Araujo, pediu certidao integral do procedimento administrativo junto a Terracap, que resultou na perda do terreno no Lago Paranoa, que a fundacao recebeu em doacao do GDF para construcao do Centro de Referencia Negra.

A denuncia da perda do terreno foi feita aqui no Blog do Humberto Adami.

O terreno foi doado pelo Senador Cristovao quando Governador do DF, na presenca de Nelson Mandela, e foi retomado pela Terracap por ausencia de edificacao, num dos maiores prejuizos para a populacao negra no Brasil, enquanto a FP paga aluguel.

Incluiremos o assunto para a Presidente DILMA, na negociacao de "Cacadas de Pedrinho", de Monteiro Lobato, como reparacao a ser obtida.

Nao ha explicacao, contudo, que justifique tamanha desidia com o patrimonio do negro no Brasil, e os presidentes da FP deveriam vir a publico dizer o que ocorreu.

Somente a Embaixadora Dulce Pereira se pronunciou. Uma acao popular e uma de improbidade administrativa tem sido sussuradas a boca pequena.

DILMA podera intervir junto com Marta Suplicy, Ministra da Cultura, que nao gostou da historia, depois que 2 Senadores do PT, Cristovao e Paim, ficaram estupefatos com o assunto, em recente audiencia publica.

A Palmares tem maquete da obra de 300 milhoes, que constam em seu orcamento, e no entanto perdeu o prazo para comecar a EDIFICAR no terreno doado as margens do Lago de Brasilia.

Humberto Adami
Advogado
Humbertoadami@gmail.com

Leia tambem:

TERÇA-FEIRA, 26 DE JUNHO DE 2012

PALMARES PERDE TERRENO NO LAGO DE BRASÍLIA
http://humbertoadami.blogspot.com.br/2012/06/palmares-perde-terreno-no-lago-de.html

Fonte : Blog do Humberto Adami

Nenhum comentário: