segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ADAMI nomeado Vice Presidente da Comissão Nacional de Promoção da Igualdade do CFOAB


O Advogado Humberto Adami foi nomeado Vice Presidente da Comissão Nacional de Promoção da  Igualdade, do Conselho Federal da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, pelo presidente nacional da entidade, Advogado Marcus Vinicius. Celebração nos meios de enfrentamento ao racismo!

etiqueta-documentos-3x3

h




Exmo. Sr.
Dr. Humberto Adami Santos Júnior

Rio de Janeiro - RJ


Assunto: Designação para compor a Comissão Nacional de Promoção da Igualdade do Conselho Federal da OAB.


Senhor Advogado.


Cumprimentando-o cordialmente, levo ao conhecimento de V. Exa. a edição da Portaria n. 365/2013 (cópia anexa) contendo sua designação para compor a Comissão Nacional de Promoção da Igualdade do Conselho Federal da OAB.

Certo de contar com a dedicação de V. Exa. renovo os votos de estima e consideração.

Cordialmente,

 
Marcus Vinicius Furtado Coêlho
Presidente

 




Em  2012, o Advogado Humberto Adami (na foto, de chapéu), foi recebido pela CIR Comissão da Igualdade Racial, da OAB RJ, juntamente com o Mestre em Educação, Antonio Gomes, onde foi saudado pelo presidente da CIR, Advogado Marcelo Dias, e companheiros (foto), nos preparativos da audiência de conciliação  Mandado de Segurança MS 30.952 , no Supremo Tribunal Federal, perante o ministro Luiz Fux, contra a Presidente Dilma Roussef, para discutir o Racismo de Monteiro Lobato, no livro "Caçadas de Pedrinho"( ver aqui). Já tendo participado por um biênio da referida comissão, também integrou, por dois biênios a Comissão de Direito Ambiental do Conselho Federal, bem como presidiu a Comissão de Meio Ambiente da OAB /RJ, e outras do IAB Instituto dos Advogados Brasileiros. Também foi presidente da ABAA Associação Brasileira de Advogados Ambientalistas. É Diretor do IARA Instituto de Advocacia Racial e Ambiental ( ver aqui e aqui), e conselheiro da Universidade Zumbi dos Palmares.  
 

FONTE: BLOG DO HUMBERTO ADAMI

Nenhum comentário: