conexão futura

programação

Conexão Futura, foi criado para ocupar a tarde do Canal Futura fazendo uma espécie de “costura” entre os vários programas exibidos aqui no Canal e que tratam de educação, saúde, empreendedorismo, trabalho e geração de renda. Também há diversas semanas temáticas para falar de direitos humanos, saúde do trabalhador, nutrição, prevenção à gravidez na adolescência e educação inclusiva.

Sucesso de programação do Canal, o Conexão Futura tem a preocupação de informar com uma linguagem simples sobre caminhos possíveis para a construção da cidadania. Em três faixas de horário nas tardes do Futura, o programa conta com ferramentas interativas para aumentar a capacidade de conectividade, possibilitadas pelo estúdio digital.

Apresentado por Cristiano Reckziegel, o programa é voltado para educadores, alunos e agentes sociais e intercala programas e entrevistas em estúdio com depoimentos e entradas ao vivo para levar os temas da agenda social brasileira para a tela do canal.

Assista ao Conexão no nosso canal no YouTube

Horários de Exibição:
Segunda a sexta, a partir das 14h30.

Últimas notícias sobre o Conexão Futura

Veja todas as notícias


UM COMENTÁRIO PARA “ALÉM DOS NOTICIÁRIOS: CURTAS DOCUMENTAIS E ENTREVISTAS MOSTRAM A HISTÓRIA E A CULTURA DO IRÃ

  1. RENATO DOS SANTOS SOUZA, de SALVADOR,  disse:

    Boa tarde, parabéns pelo programa; esse tema de hoje foi muito pertinente , gostaria que o conexão futura abordasse mais temas referentes ao meio ambiente. abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Captcha Captcha Reload
Digite os caracteres exibidos na imagem, considerando maiúsculas e minúsculas.